4 motivos para ter uma cervejeira em casa

4 motivos para ter uma cervejeira em casa

Existem eletrodomésticos essenciais, que são usados em qualquer residência, já outros são desenvolvidos para necessidades especiais, como é o caso da cervejeira. O equipamento é incrível para quem gosta de degustar a bebida na temperatura perfeita. 

Assim como outros produtos “especiais”, as cervejeiras têm um valor maior por serem direcionadas a um público mais abastado, por isso é preciso ponderar se é vantajoso ter o utensílio em casa. Veja alguns dos pontos positivos da cervejeira e entenda se é uma necessidade para você:

Mais espaço

Quem utiliza a geladeira para armazenar alimentos percebe o quanto as bebidas ocupam espaço. O precioso local fresco para conservação pode ficar maior com uma cervejeira, assim todas as latas e garrafas são colocadas separadamente e evitam a aglomeração no refrigerador.

Além disso, é possível ter diversos rótulos e muita quantidade no equipamento, sem pesar na consciência ou onerar a geladeira.

Item decorativo

Além de todos os pontos positivos em termos de espaço, sabor e outras características da cervejeira, ela ainda funciona como um objeto decorativo. Em ambientes de uso coletivo fica perfeita, como área da churrasqueira, salão de festa e varanda. Também é um atrativo em man cave, o ambiente com entretenimento para homens, junto com a mesa de bilhar, poltrona e outros mobiliários.

Obviamente também fica incrível na cozinha, com seu design moderno. O melhor da cervejeira são suas tonalidades, que deixam ainda mais fácil compor a decoração, elas fogem do branco e apostam no preto, vermelho e amarelo.

Temperatura perfeita

A geladeira precisa de uma temperatura média para suprir a necessidade de todos os alimentos e bebidas presentes, nem sempre a cerveja recebe o resfriamento ideal. Em um equipamento destinado somente para a bebida, ela recebe a atenção que merece e a regulagem perfeita. 

Os amantes da suavidade gostam de pilsen, witbiers e helles precisam de 3 ou 4°C, enquanto as mais fortes de trigo são consumidas um pouco menos frias, de 4 a 6°C. Tudo isso é visto em um visor com uso intuitivo.

Além de proporcionar o frescor típico das cervejas, a baixa temperatura ainda ressalta os sabores e potencializa o aroma, um ponto crucial para os apreciadores da bebida consumida há séculos..

Facilidade para usar

Ter um equipamento de pequeno porte, que pode ser levado para todos os ambientes e sempre próximo aos locais de consumo, o torna muito mais fácil.

A cervejeira deixa rápido e prático servir as visitas, fazer festas e até procurar o que deseja consumir naquele momento, sem ter que se dirigir até a cozinha a cada lata finalizada.

Uma festa externa ou banho de piscina, por exemplo, geram mais sujeira e falta de privacidade com o excesso de pessoas circulando, e podem ser reduzidos com a cervejeira na parte de fora da casa. 

Agora que entende os motivos para comprar a cervejeira, basta saber se ela funciona para você, cabe no bolso e melhora sua rotina. Conte com uma marca de qualidade e aproveite suas cervejas geladas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.