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  • MALHA :: Moda colaborativa

    By on 27 de janeiro de 2016

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    Tem projeto novo de moda colaborativa chegando por aí! Hoje, no Rio de Janeiro, a rede de empreendedores Templo e o gestor de marketing e conteúdo da Farm, André Carvalhal, lançam a MALHA, “uma plataforma pela construção de uma moda sustentável, colaborativa, local e independente”.

    Com o objetivo de criar laços entre todos os círculos da cadeia do setor – de empreendedores a consumidores -, a MALHA vai disponibilizar meios de produção e estimular novas parcerias para ampliar conhecimentos na área!

    Já conhecido por seus locais de coworking, o Templo cede sua casa na Gávea para o projeto, que será também um espaço de cosewing [com estrutura compartilhada para produção de roupas], uma escola e um laboratório de experimentação.

    A expectativa é gerar um networking criativo para promover uma moda justa e um futuro melhor para o ramo. A gente aposta!

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  • PFW :: Inverno 2016 – Moda Masculina

    By on 27 de janeiro de 2016

    O momento político europeu de reflexão sobre as relações com seus imigrantes despertou a atenção dos estilistas da semana de moda masculina de Paris e serviu de inspiração para looks que traduzem as influências multiculturais da Rússia, de países do Oriente e de etnias indígenas pelo mundo.

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    As referências do Inverno 2016/2017, que apareceram especialmente em estampas, modelagens, styling e até na escolha do casting, também transmitem nostalgia, com foco nas raízes do passado.

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    Essa liberdade criativa é uma forma de homenagear e promover a igualdade entre diferentes culturas, declarando o papel globalizador da moda e, ao mesmo tempo, adequando os novos estilos às expectativas dos consumidores atuais.

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    É hora de reconhecer as transformações!

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  • MFW :: Inverno 2016 – Moda Masculina

    By on 22 de janeiro de 2016

    Aos poucos, as semanas de moda masculina internacionais estão revelando um colorido inesperado, que escapa da sobriedade típica europeia, foge dos padrões de estilo tradicional para homens e caminha lado a lado com a tendência ‘genderless‘, vista cada vez mais nas passarelas das últimas temporadas.

    Como vimos em Paris, os ternos foram repaginados para o Inverno 2016/2017. Em Milão, esta aposta também apareceu nos desfiles da estação:

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    A Versace e a Z Zegna trouxeram as bolsas como acessório para acompanhar os looks. Nas coleções das marcas Etro e Costume National, o destaque são os detalhes das mangas das camisas, que aparecem com modelagens maiores do que os ternos.

    Quer saber mais sobre nossas pesquisas e serviços? Fale com a gente: contato@amodadacasa.com.br
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  • LFW :: Inverno 2016 – Moda masculina

    By on 12 de janeiro de 2016

    A semana de moda masculina de Londres terminou no domingo e, nesta temporada Inverno 2016/2017, nosso destaque vai para coleções que atualizaram o clássico terno!

    Modelos estampados, coloridos ou texturizados foram a grande aposta nas passarelas:

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    Preto e branco e estampas lúdicas no desfile da Alexander McQueen! Charles Darvin foi o ícone de inspiração da direção criativa.

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    A Moschino trouxe cores saturadas para a estação, com grafismos e uma extravagância contemporânea, já habitual da marca.

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    Richard James investiu na tradição, com uma coleção que resgata o estilo clássico londrino em estampas xadrez e texturas marcantes.

    Será que essas tendências chegam por aqui?

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  • Recesso ÀMdC

    By on 18 de dezembro de 2015

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    A partir do dia 21, estaremos em recesso para descansar e celebrar as festas de fim de ano. Agradecemos a todos que fizeram parte de mais um ano de trabalho e novos projetos!

    Voltaremos – com as energias renovadas! – no dia 5 de janeiro.

    Até 2016!

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  • #SPFW20A : Marketing e conteúdo digital do São Paulo Fashion Week

    By on 12 de novembro de 2015

    A edição ‘Do princípio ao início’ marcou a comemoração oficial dos 20 anos do São Paulo Fashion Week [SPFW] e, em mais uma temporada, nossa Casa – em parceria com a Luminosidade – executou o planejamento estratégico de marketing e comunicação digital das redes sociais do evento!

    Bienal por Paulo Borges

    Antes do início do Inverno 2016, em contato direto com as marcas do calendário, mostramos uma prévia do que seria apresentado na estação e destacamos o retorno do SPFW ao Pavilhão da Bienal com imagens do CEO Paulo Borges.

    Instagram SPFW por ÀMdC

    Durante a semana, a cobertura completa de todos os desfiles, backstages, detalhes de parceiros e patrocinadores, presença de celebridades e outras surpresas – como o show da Karol Conka! – foi produzida com fotos e vídeos exclusivos, além de ferramentas como o Periscope do Twitter [transmissão ao vivo], gifs ou registros em câmera lenta.

    Daiane Conterato por André Batista

    Contamos ainda com a presença do fotógrafo André Batista para um projeto especial de fotos dos bastidores do SPFW, mostrando as emoções e momentos de descontração!

    Paulo Borges #SPFW20A

    Durante a edição produzimos conteúdo para o pós-evento. O objetivo é seguir contando a história de quem faz a moda brasileira e as expectativas dessas personalidades para a próxima década da moda no Brasil.

    ETECs - ÀMdC no SPFW

    Para fechar, tivemos a oportunidade de conversar com alguns alunos das ETECs e contar um pouco sobre o trabalho que já desenvolvemos com as semanas de moda!

    Confira o resultado nos canais do SPFW e ÀMdC e nas hashtags oficiais do evento #SPFW20A & #SPFW:

    instagram.com/spfw
    facebook.com/spfw
    twitter.com/spfw

    instagram.com/amdcstyle
    facebook.com/amodadacasa

    Quer saber mais sobre marketing digital e planejamento de comunicação para marcas de moda? 
    Fale com a gente: contato@amodadacasa.com.br
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